1. Apple (Tecnologia)
O valor total da marca da Apple é de $ 182,9 bilhões, e ainda é estoques mostram nenhum sinal de queda, com o iPhone 5 no limite. Ações da Apple têm mostrado um aumento de 19% desde 2011.
2. IBM (Tecnologia)
O pioneiro da tecnologia, IBM, também conhecida como a Big Blue, é a segunda marca mais valiosa, com seu valor total da marca de pé na $ 115,9 bilhões aumentou 15% ano-a-ano.
3. Google (Tecnologia)
O motor de busca mundialmente famoso e também o produtor do Android, o Google mostrou uma diminuição menor com seu valor caindo 3%. É o valor da marca atual é de 107,8 dólares.
4. McDonalds (fast food)
O mundial de fast-food McDonalds restaurante, segurou-a de terra na 4 ª posição no top 10 marcas com um aumento de 17%, elevando seu valor de marca total de US $ 95,1 bilhões.
5. Microsoft (Tecnologia)
A gigante de software teve um ano bastante monótona, com o seu valor de marca caindo apenas 2%, leve e se tornando $ 76,6 bilhões. Talvez o futuro Windows 8 poderia dar-lhe um impulso.
6. Coca-Cola (refrigerantes)
Desculpe fãs da Pepsi, mas realmente Coca-Cola e Pepsi não está no top 10 marcas para este ano. Coca-Cola viu um aumento de apenas 1% em seu valor, para US $ 74,2 bilhões. Mais um ano quente pode subir a Coca-Cola para a 5 ª posição.
7. Marlboro (Tabaco)
Esses sinais não-fumantes ainda não parecem ser bastante eficaz, fazer com que o produtor de tabaco "Marlboro" conheceu um aumento de 9% em seu valor de marca aumentar até US $ 73,6 bilhões.
(fontes: risolandiaoblog.com.br)
quinta-feira, 10 de janeiro de 2013
As 7 marcas mais valiosas do mundo
Postado por
Paulo Machado
às
quinta-feira, janeiro 10, 2013
Tags :
Empresas
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário