x

domingo, 22 de maio de 2011

As 7 leis mais estranhas da América

1° POSTAGEM INCLUIDA NA SEMANA HUMOR
AS 7 LEIS MAIS ESTRANHAS DA AMÉRICA

1° Lugar - No Canadá, na localidade de Alberta, se você estiver preso e o liberarem, tem direito a pedir uma arma municiada e um cavalo para sair da cidade. (A lei é do século 19 e não foi alterada até hoje).


2° Lugar - Em Ottawa, a lei proíbe beber gelado aos domingos na rua do banco. Também se proíbe tentar aprender bruxaria.


3° Lugar - Na Colômbia, na cidade de Cáli, uma mulher só pode ter relações com seu marido, mas a primeira vez que isso ocorrer, sua mãe deve estar no quarto para testemunhar o ato.


4° Lugar - No México, não é permitido queimar bonecas.


5° Lugar - Na Bolívia, em Santa Cruz de La Sierra, é ilegal para um homem ter relações com uma mulher e sua filha ao mesmo tempo


6° Lugar - Nos EUA, no estado do Alabama, não se pode jogar dominó aos domingos. Nem andar com um bigode postiço que cause risos na igreja. Por sal nos trilhos do trem pode merecer castigo com pena de morte


7° Lugar - Em Nova York, é proibido passear com um picolé no bolso (mas só) aos domingos. As mulheres podem praticar o "topless" em público sempre e quando não for com fins lucrativos.


(fonte: zonadoperigo)

0 comentários:

Postar um comentário