x

terça-feira, 27 de setembro de 2011

As 7 celebridades que supostamente já foram traídas

Relembre as histórias mais curiosas que os famosos já se meteram para pular a cerca. Confira:


Joaquim Lopes se casou com a Thaís Fersoza. O casal saiu para a lua de mel e… cadê o noivo? O noivo voltou par ficar com a Paola Oliveira. Os dois afirmam de pés juntos que a relação entre eles começou após o término do casamento dele com a Thaís.


Traição no Carnaval acontece, né? Agito, festa, bebidas, homens… mas quer uma dica, Paula Bulamarqui? Seja mais discreta! Não adianta você ir com o seu namorado em um dia e beijar outro no dia seguinte. Os paparazzi estão ligados!


Hillary Clinton não ficou nada feliz ao saber da suposta traição de seu marino e até então presidente dos EUA, Bill Clinton, com a estagiária da Casa Branca Monica Lewinsky. Isso deu processo!


Hugh Grant tem uma carinha de bom moço. Mas só tem cara mesmo! Ele preferiu trocar a estonteante Liz Hurley por uma prostituta qualquer. Até aí tudo bem, ela nem poderia descobrir a traição. O problema é que ele e a “acompanhante” fizeram sexo oral em local público e foram presos logo em seguida.


Quando será que o Brad Pitt vai confessar que rolou algo a mais com Angelina Jolie durante as gravações de “Sr. e Sra. Smith”? Quem não gostou nada foi a Jennifer Aniston. Ele fez uma troca justa?


Sim, Jesse James, já pode ficar assustado! A Sandra Bullock já descobriu faz tempo que você andou pulando a cerca com a modelo Michelle McGee.


Jude Law bem que avisou a esposa que eles estavam passando por uma crise. Ele não aguentou e resolveu recorrer à babá de seus filhos, Daisy Wright. E sabe o que mais? Depois da traição, ele culpou a mulher, falando que ela sabia da crise. Safado!

(fonte: atitudesdepobre.com)