x

domingo, 10 de abril de 2011

Os 7 países que mais gratinam no Mundo


1° Lugar - Grécia

Este país tem a mais longa tradição em relação ao sexo, que data dos tempos ancestrais. Com um excelente clima mediterrâneo, praias e os tons de suas ilhas, os ingredientes dos gregos faz com que este país lidere o primeiro posto da lista dos mais quente e ardentes do mundo.


2° Lugar - BRASIL

Considerado o país onde nasceu a tanga, isso faz sentido que o sexo seja essencial para os brasileiros. Este é um país de prais quentes, em que encontram-se as mulheres mais lindas e também durante a celebração anual do carnaval, onde desaparecem as inibições, levando este país a liderar a lista dos mais quente! O artigo aconselha uma visita ao bairro da Lapa no Rio de Janeiro


3° Lugar - Russia

Despois de seguirem o comunismo, os libidos dos russos estão inspirados nas novas cores e tons das boites e bares de Moscou, que fervem a cada noite repleta de turistas e jovens em busca de um companheiro.


4° Lugar - China

Uma das maiores revoluções culturais na China é a própria revolução sexual. Somente em 8 anos, 5000 sex shops foram aberto em Beijing. Mais as exposições, em que os chineses saem para procurar alguma parafernália para o sexo. E com 70% dos brinquedos sexuais fabricados na China, este país realmente significa sexo. Shanguai com certeza lidera como a cidade para os turistas que buscam sexo.


5° Lugar - Polônia

Vindo de uma conservadora cultura, a Polônia tem ganhado cada vez mais a fama de um país quente. A Polônia anualmente tem seu festival Erótico que vende os mais diversos mecanismos de satisfação para o público adulto. O artigo cita as cidades de Warsaw e Krakow com seus clubes repletos de jovens que querem dançar e se divertir, literalmente.


6° Lugar - Itália

Muitos italianos vivem a “dolce vita” com o sexo entre os primeiros da lista do prazer. Uma pesquisa mostrou que 32% do italianos até os 60 anos tem uma vida sexual regular. Merece com certeza liderar esta lista.


7° Lugar - Malásia

Em público, definitivamente eles parecem conservadores. Por exemplo, recetemente existiu uma discussão sobre o uso ou não de livros sobre educação sexual nas escolas. Mas, com as portas fechadas amam cada minuto de sexo.


(fonte: livrosepalavras, legendários)

0 comentários:

Postar um comentário