x

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Os 7 "foras" femininos mais freqüentes e seus reais significados.

foras Os 10 foras mais usados pelas mulheres e seus reais significados!

O Portal RG 71 relacionou os 10 "foras" dados por mulheres com mais frequência e seus reais significados, confira:

1° Lugar - Você é um irmão pra mim/Vai estragar a nossa amizade. (Desiste, meu filho)
2° Lugar - Há uma pequena diferença de idade entre nós (Não quero seduzir meu pai)
3° Lugar - Eu não quero me envolver agora. (Você é o cara mais asqueroso que já conheci)
4° Lugar - Já tenho namorado. (Prefiro meu cachorro e um tablete de chocolate)
5° Lugar - Eu não saio com homens com os quais trabalho. (Eu não sairia com você nem que fosse o único no sistema solar)
piores cantadas 30 130 thumb 80 crop 300x114 Os 10 foras mais usados pelas mulheres e seus reais significados!
6° Lugar - Não é você, sou eu. (É você)
7° Lugar - Eu estou mais preocupada com a minha carreira. (Mesmo algo enfadonho com meu trabalho é melhor do que sair com você)

(fonte: Portal RG 71)

0 comentários:

Postar um comentário