x

quinta-feira, 5 de abril de 2012

As 7 atletas mais bonitas de todos os tempos

Mais alto, mais rapido e mais forte. Esse e o lema para definir quem sao os melhores atletas das Olimpiadas. Mas uma competicao paralela tambem se justifica pela perfeicao dos corpos que brigam por medalhas e recordes: os mais belos. O atitudesdepobre] se concentraou nas mulheres (nos sabemos que os homens gostam de ver e que as meninas, tambem). Pois vamos as 7 mais de todos os tempos. Confira:


1 Maria Sharapova – As tenistas inapelavelmente lideram listas desse tipo. Mas a russa, ex-numero um do mundo nas quadras, so pode ser a numero um da historia olimpica. Com apenas 25 aninhos, a loira estava na chave em Pequim-2008 e teve de se retirar por uma lesao no ombro. Mesmo assim, marcou presenca para cumprimentar fas e dar o ar de sua beleza siberiana. Em Londres ela fara sua verdadeira estreia no torneio. Como nao torcer por ela?

2 Leryn Franco – Arremessar dardos nunca atraiu as atencoes dos brasileiros. Ate que essa paraguaia de 30 anos ganhou destaque em Pequim-2008, apos uma passagem apagada por Atenas-2004. Ganhou holofotes (tardios, e verdade) mesmo sem um bom resultado. Precisa explicar por que? Naturalmente bonita, sensualidade latina a flor da pele. E o original melhorado do que foi Larissa Riquelme na Copa de 2010 ? com a diferenca que ela ainda teve de competir.

3 Francesca Piccinini – Jogadora de volei e italiana. A chance de ser linda ja era alta ? o ensaio dela na Playboy do seu pais confirma. Mas ela vai alem disso: aos 33 anos de idade, ja e consagrada como uma das melhores jogadoras da sua geracao, tendo atuado, inclusive, no Brasil. Lamentavelmente as meninas a detestam. O motivo? ?Eu nao roubo homem de ninguem. Eu os seduzo e depois agarro. O que ha de mal nisso?? Nada, Francesca. Por favor, fique a vontade.

4 Yelena Isinbayeva – Aos 30 anos de idade, a russa e a maior atleta da historia do salto com vara (rapazes, nao pensem bobagem). Campea olimpica, mundial, escolha o titulo: ela tem todos. Seu corpo musculoso de superatleta poderia torna-la menos feminina. Mas Yelena se comporta como uma menina. Gritinhos de comemoracao, sorriso arrebatador e simpatia nada russa. Ajuda ate as rivais a melhorarem. Vai ser generosa assim la em casa.

5 Guo Jingjing – Esqueca tudo que voce ouviu sobre mulheres asiaticas. Com quatro medalhas de ouro nas Olimpiadas de Atenas-2004 e Pequim-2008, a chinesa de 30 anos de idade e uma das atletas mais populares de seu pais. Alem disso, e um monumento a beleza do Extremo Oriente. Pernas fortes e longas, seios bem torneados e rosto angelical. Nao e a toa que ela faz propagandas e trabalhos de modelo mesmo depois da aposentadoria.

6 Ana Paula – Lista sobre as mais belas nao vale se nao tiver uma brasileira. A mineira de Lavras jogou duas Olimpiadas em volei quadra (Barcelona e Atlanta) e duas na areia (Atenas e Sydney). Ao contrario de muitas atletas, nao perdeu sua beleza com o passar do tempo. Hoje, aos 40 anos de idade, venceu a disputa com Leila e Vera Mossa pelo status de musa do esporte brasileiro. Com muito bronze da praia, os dotes fisicos e a simpatia de sempre, nao poderia ser diferente.

7 Regla Torres – Uma das maiores jogadoras da historia do volei, a cubana tricampea olimpica intimidava as rivais com provocacoes. Tambem sabia provocar pelos atributos fisicos: corpo bem definido e mesmo hoje, aposentada aos 37 anos, tem os labios grossos mais sensuais do esporte.

(fonte: atitudedepobre)

0 comentários:

Postar um comentário